Polícia

Professor aposentado é encontrado morto dentro de casa na Serra

No último domingo (13), uma vizinha sentiu um cheiro forte e ligou para a polícia. O corpo do professor foi encontrado em estado de decomposição

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio Foto: ​TV Vitória

Um professor aposentado foi encontrado morto dentro da própria casa, no bairro Serra-Sede, na Serra. De acordo com a polícia, existem várias hipóteses de motivação do crime, entre elas a de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Alguns familiares de Darlan Miranda Borges, de 66 anos, contaram que o professor morava desde criança no bairro e era bem conhecido na região. Ele foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (11). No domingo (13), uma vizinha sentiu um cheiro forte e ligou para a polícia. O corpo do professor foi encontrado em estado de decomposição.

Ainda de acordo com os familiares, o laudo do Departamento Médico Legal (DML) deve ser concluído em 15 dias, mas a princípio os peritos acreditam que ele sofreu um traumatismo craniano devido uma forte pancada que levou na cabeça.

Por enquanto nenhum suspeito foi detido. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio porque a casa ficou revirada, e a chave de um veículo do professor ainda não foi encontrada. A família não acredita que Darlan tenha reagido a um assalto.

“O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição. Então não tem como afirmar nada. Está tudo muito recente. Vamos fazer tudo com calma, enterrar o corpo e depois ver o que realmente aconteceu”, disse Alex Fernando da Silva Borges, sobrinho da vítima. 

Uma câmera do imóvel vizinho a residência do professor pode ajudar a polícia a identificar o criminoso, ou criminosos.

Pontos moeda