Polícia

Adolescente é baleado na cabeça e duas pessoas morrem durante tiroteio em Cariacica

Para a Polícia Militar o tiroteio pode ter ligação com uma tentativa de homicídio que aconteceu próximo ao viaduto do bairro, há duas semanas

Alguns feridos foram socorridos ao Hospital São Lucas, em Vitória Foto: TV Vitória

Duas pessoas morreram e quatro acabaram feridas durante um tiroteio no bairro Flexal I, em Cariacica, na noite da última sexta-feira. Entre os feridos está um adolescente de 12 anos, que foi atingido na cabeça.

De acordo com a polícia, era por volta das 19 horas quando cinco suspeitos chegaram à rua Boa Esperança. Armados, eles atiraram em direção a uma mercearia que estava aberta no momento do crime. O alvo seria um rapaz, identificado apenas como Alcides, que foi atingido pelos disparos e morreu na hora.

Um outro jovem, identificado como Caio de Souza Costa, de 17 anos, também ficou ferido e chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento de Alto Laje, mas não resistiu. Vânia Lúcia, de 40 anos, e dois adolescentes de 12 e 15 anos também foram atingidos pelos tiros. Eles foram socorridos pelos próprios moradores da região e encaminhados para hospitais da Grande Vitória.

No local, ninguém quis comentar o caso. Para a Polícia Militar o tiroteio pode ter ligação com uma tentativa de homicídio que aconteceu próximo ao viaduto do bairro, há duas semanas. O crime ainda será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Pontos moeda