Polícia

Após ser preso com carro roubado em Vila Velha, homem esconde chave de algema na boca

Thiago Bittencourt de Jesus, que possui várias passagens por estelionato, foi detido após sair de um baile funk em Itaparica. Na delegacia, ele ainda deu um nome falso aos policiais

Suspeito escondeu chave de algema da polícia e ainda passou um nome falso na delegacia Foto: TV Vitória

Um homem foi preso com um carro roubado, em Vila Velha, após sair de um baile funk em uma boate em Itaparica, na noite de domingo (03). De acordo com a polícia, ao chegar à delegacia Thiago Bittencourt de Jesus, de 31 anos, ainda escondeu a chave das algemas e passou um nome falso aos policiais.

Os PMs que atenderam a ocorrência disseram que faziam um patrulhamento na orla de Itaparica, quando desconfiaram de um carro que estava estacionado e fechando outro veículo, que tentava sair. Ao puxarem a placa, perceberam que ela não batia com o chassi do automóvel. 

Os militares entraram em contato com o Ciodes e foram informados que a verdadeira placa do carro era outra e que estava com restrição de furto. Os policiais então esperaram o possível dono do carro aparecer. 

Após sair da boate e ver os PMs, Thiago ainda teria tentado se livrar da chave e da carteira, que estavam no bolso, mas acabou sendo abordado. Durante conversa com a namorada do suspeito, os policiais tiveram certeza de que o rapaz estava com o carro roubado e com a placa adulterada. 

Thiago foi preso e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Mesmo detido, ele ainda deu bastante trabalho para a polícia na delegacia. Segundo os policiais, ele chegou a pegar a chave da algema de um dos policiais civis e a escondeu dentro da boca. Além disso, passou um nome falso. 

Os investigadores descobriram pelo menos seis identidades do suspeito com nomes diferentes. De acordo com a polícia, Thiago tem pelo menos dez passagens por estelionato, receptação e furto. Dessa vez ele foi autuado por receptação e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Pontos moeda