Polícia

Assassinato em casa de lanches em Cachoeiro de Itapemirim ainda é mistério para a polícia

A vítima, que tem várias passagens pela polícia, por envolvimento em assaltos e tráfico de drogas, chegou a ser socorrida para a Santa Casa do município

O crime aconteceu em uma casa de lanches, localizada no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação

A Polícia Civil de Cachoeiro ainda não tem suspeitos para o assassinato de Marcelo de Paula Paiva, 36 anos, que residia no bairro Zumbi, ocorrido às 5h30 desta sexta-feira (15), em uma lanchonete, localizada no bairro Gilberto Machado, no município. A vítima foi atingida por tiros e socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.

De acordo com informações da PC, testemunhas contaram que um homem se aproximou de Marcelo por trás, deu uma ‘gravata’ e efetuou os disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Marcelo de Paula Paiva foi morto a tiros Foto: Divulgação ​PC

Familiares contaram que a vítima tinha saído cedo de casa para levar a mãe até o Posto de Saúde da Consolação, onde seguiria para Vitória. Em seguida, ele foi até a lanchonete. Ele foi de carro até o local.

Marcelo já teve várias passagens pela polícia por envolvimento em assaltos e tráfico de drogas. Ele era investigado em crimes ocorridos no município. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) vai apurar o caso.

Pontos moeda