Polícia

Bandidos amarram vítimas em cerca e roubam veículo com 350 kg de peixe

Eles saíram de Marataízes, no litoral sul capixaba, e seguiam para vender o produto no estado de Minas Gerais, mas foram interceptados pelos criminosos em Guaçuí

A PM realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados Foto: ​Divulgação/PM

Um veículo carregado com peixe foi assaltado na madrugada deste sábado (9). O carro seguia de Marataízes para Minas Gerais, onde o produto seria vendido. As vítimas foram amarradas nas estacas de uma cerca, às margens da estrada, na localidade da Prata, no interior de Guaçuí. O roubo aconteceu por volta de 0h15.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram aos policiais que seguiam pela BR-482, em Guaçuí, e próximo ao trevo de acesso ao município de Dores do Rio Preto foram surpreendidos por quatro homens, com idades entre 20 e 30 anos, que anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam armados com pistola e revólver e passaram em um carro preto.

Eles levaram as vítimas até a estrada, na zona rural, e as amarraram em uma estaca da cerca, às margens da pista. Depois, os bandidos fugiram levando o veículo com 350 kg de peixe, documentos pessoais, aparelhos celulares e pertences das vítimas, que chegaram a contar que os suspeitos tinham sotaque carioca.

A Polícia Militar realizou várias buscas pela região, mas os suspeitos e o veículo não foram localizados. A Polícia Civil do município vai apurar o caso.

Pontos moeda