Polícia

Bandidos roubam veículo que faz transporte de estudantes no Norte do Estado

A ação dos criminosos aconteceu no final da noite desta quarta-feira (20) à beira da BR-101, em João Neiva, Norte do Estado do Espírito Santo

Imagem ilustrativa Foto: Divulgação

Uma dupla de bandidos armados roubou uma Sprinter que faz o transporte de estudantes em João Neiva, Norte do Estado, na noite dessa quarta-feira (20). O crime ocorreu na Casa Brasil, uma lanchonete que fica às margens da BR-101.

Os bandidos renderam os motoristas Cleber Coutinho e Jeferson Pasolini, que aguardavam jovens que vinham de uma faculdade em Linhares por volta das 23h14. Mírian Scarpini, proprietária da Sprinter e também esposa de Jeferson, comentou sobre a ação.

"Eles [os motoristas] estavam esperando alunos que fazem faculdade em Linhares com duas vans, para então levar para diversos bairros de João Neiva, como é feito há três anos. Então dois bandidos chegaram a pé, renderam o Cleber, e o Jeferson conseguiu correr para dentro da Casa Brasil". 

Mírian acredita que nesse momento que Jeferson conseguiu correr para o estabelecimento comercial e pedir ajuda, a Polícia foi acionada. Após ligar o veículo para os bandidos, Cleber também conseguiu se refugiar dentro da Casa Brasil. 

A empresária afirmou que, após a fuga dos criminosos, os dois motoristas resolveram segui-los até uma localidade conhecida como Valada de Cavalinhos. "Como ficaram com medo de ter outros carros fazendo o suporte, um deles se escondeu e meu marido seguiu mais um pouco. Logo depois a Polícia chegou".

A Polícia Militar demorou cerca de 25 minutos para chegar ao local e a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Aracruz. Quem souber de informações sobre o paradeiro da Sprinter, cuja placa é OVL 1738, deve acionar o 190.

Pontos moeda