Polícia

Carroceria de caminhão roubada em Ibatiba é recuperada em Cachoeiro de Itapemirim

A carga levada e o caminhão ainda não foram localizados pela polícia, que continua com as investigação para identificar os autores do crime, ocorrido no mês de março

O bitrem foi localizado acoplado a outro caminhão roubado, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação PC

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim recuperaram um bitrem tomado em assalto, no dia 21 de março, na Br-262, na altura do município de Ibatiba. A carga de café e o caminhão não foram localizados. Os contêineres estavam acoplados a outro veículo apreendido pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os policiais até o distrito de Córrego dos Monos, zona rural de Cachoeiro. A denúncia apontava que um caminhão roubado estaria transitando pelo local, porém, os policiais não encontraram o veículo.

Ao retornar para Cachoeiro, os policiais encontraram o bitrem acoplado a um caminhão que tinha sido roubado na avenida Rui Pinto Bandeira, no bairro Aeroporto. Ao checar as placas, os policiais identificaram que o bitrem pertencia ao caminhão roubado em março, na BR-262.

O veículo foi interceptado por um Cruiser, de cor branca, que aproveitou que o veículo subia a serra lentamente. Com uma arma de fogo, um dos ocupantes obrigou o motorista a descer do veículo, e fugiram levando o caminhão com a carga de café.

O bitrem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi vistoriado e entregue ao proprietário. A polícia continua com as investigações para localizar o caminhão e identificar os suspeitos do roubo.

Pontos moeda