Polícia

Criminosos com metralhadora trocam tiros com a polícia e ainda conseguem fugir em Vila Velha

O material foi encontrado dentro de uma casa. A denúncia era de que suspeitos estavam armados dentro da residência. Quando chegaram à casa, os militares foram recebidos a tiros

Um metralhadora, outras armas, além de munição, foram apreendidas pela polícia Foto: Reprodução/TV Vitória

Homens do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram recebidos a tiros de metralhadora após receberem uma denúncia anônima no bairro Boa Vista, em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (11). Apesar do confronto, ninguém foi preso.

O material foi encontrado dentro de uma casa no Morro da Boa Vista. A denúncia era de que suspeitos estavam armados dentro da residência. Quando chegaram à casa, os militares foram recebidos a tiros.

“Nós identificamos a residência, fizemos o cerca à residência e nos identificamos. Informamos que o local estava cercado pela Polícia Militar. Foi quando as pessoas que estavam dentro começaram a atirar contra os policiais”, conta o soldado Feliciano, que atendeu a ocorrência.

De acordo com a polícia, foram avistados dentro da casa quatro suspeitos que seriam de uma gangue rival a do morro. Ainda segundo a PM, a residência onde estavam, era utilizada como base para que no final do dia, entrassem em confronto.

Além de munição de diversos calibres, coletes à prova de balas e touca ninja, os policiais encontraram duas pistolas e uma metralhadora de fabricação caseira, deixadas para trás no momento da fuga.

Pontos moeda