Polícia

Dupla acusada de latrocínio e assalto em pedágio é presa em Cachoeiro de Itapemirim

Eles são suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro Village da Luz e outro na praça de pedágio da BR-101 Sul, em Rio Novo do Sul, no mês de fevereiro

Os dois suspeitos foram presos durante uma ação da Polícia Civil no bairro Bela Vista, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação PC

Uma ação de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Delegacia de Infrações Penais (Dipo), sob o comando do delegado Augusto Giorno, realizada no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de Elias Antunes Silva, 19 anos, e Herbert Diniz de Araújo, de 19 anos, suspeitos de assalto, tentativa e latrocínio em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Civil, eles foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça de Cachoeiro. A dupla é investigada na tentativa de latrocínio a um comerciante em janeiro deste ano, durante um assalto ao supermercado Don Lucas, no bairro Village da Luz; e foram identificados no assalto a praça de pedágio da BR-101 Sul, em Rio Novo do Sul, no dia 26 de fevereiro, também deste ano; e suspeitos do latrocínio de Murilo Félix Vieira, ocorrido no dia 31 de março. A vítima chegou a ser socorrida até o hospital, mas não resistiu e faleceu.

A polícia conseguiu identificar a dupla pelas imagens de videomonitoramento dos estabelecimentos. Os dois foram presos na mesma residência. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. As investigações continuam para apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes ocorridos no município.

Pontos moeda