Polícia

Homem mata ex-mulher a facadas, no meio da rua, na Serra

Segundo a família do suspeito, os dois foram casados por 30 anos e estavam separados há cinco. O motivo do crime seria porque Pedro suspeitava que ela estivesse em um novo relacionamento

Eva foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu. Foto: Divulgação/Governo

Eva Maria Paulino Paulo, de 53 anos, foi morta a facadas, no meio da rua, na noite desse sábado (02), em Planalto Serrano, na Serra. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido, Pedro Paulo, de 68 anos.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando Eva chegava do supermercado. Ainda segundo as testemunhas, Pedro começou a agredir a ex-mulher. Na confusão ele puxou uma faca e deu quatro golpes na vítima.

Pessoas que estavam por perto tentaram separar a briga e o suspeito caiu no chão e também se feriu. Os dois foram encaminhados para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas Eva não resistiu.

Segundo a família do suspeito, os dois foram casados por 30 anos e estavam separados há cinco. O motivo do crime seria porque Pedro suspeitava que ela estivesse em um novo relacionamento. 

Pontos moeda