Polícia

Jovem é baleado, perde o controle de moto e morre após bater em muro na Serra

Parentes disseram que a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade, mas a polícia informou que ele já tinha passagem e estava em liberdade assistida

O jovem foi baleado pelas costas Foto: Reprodução Facebook

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. De acordo com a polícia, Renan Oliveira Clemente estava de moto quando foi alvejado, perdeu controle do veículo e bateu no muro de uma casa. O muro ficou completamente destruído. 

Ele foi atingido por dois tiros no peito. Renan chegou a ser socorrido por familiares e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu e morreu. Segundo parentes, ele era um jovem extrovertido, amigo de todos da região e não tinha envolvimento com a criminalidade. 

Uma amiga da família considerou assassinato como uma traição. “Os tiros foram todos nas costas. Isso foi uma grande traição que fizeram, pois se não fosse isso eles teriam atirado cara a cara. Deus vai fazer justiça e vai cobrar isso”, disse.

Mas para polícia a história é bem diferente. Segundo os policiais, Renan tinha envolvimento com o mundo do crime, e já teria passagens por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O jovem estava em liberdade assistida. Renan morava na Rua 17, que estaria em guerra com a Rua 16, onde ele foi morto. Próximo ao local onde o assassinato aconteceu, a ordem é para os motoristas levantarem o capacete e abaixarem o farol.

Pontos moeda