Polícia

Jovem é morto a tiros a menos de 20 metros da porta de casa em VV

Em dezembro do ano passado uma amiga disse que havia sonhado que ele tinha sido assassinado e pediu para a vítima mudar de caminho e cuidar do filho

Segundo parentes, Jonathan foi aconselhado a largar o tráfico de drogas Foto: Reprodução Facebook

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no Morro da Atalaia, na região de Paul, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Jonathan dos Santos Lira foi morto com nove tiros, a menos de 20 metros da porta de casa. 

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o assassinato pode estar relacionada com o tráfico de drogas. Segundo parentes, Jonathan foi aconselhado por diversas vezes a largar este tipo de vida, mas nunca deu ouvidos.

Em dezembro do ano passado, em uma postagem numa rede social, uma amiga disse que havia sonhado que Jonathan tinha sido assassinado. Pediu para ele mudar de caminho, cuidar do filho, da família e ir para a igreja.

De acordo com testemunhas, por volta das 22 horas de segunda-feira (25) um homem em cima de uma moto começou a rodear o Morro da Atalaia. Ele passou várias vezes pela rua onde o crime aconteceu. A população achou a atitude suspeita, mas quando Johnatan chegou tudo ficou esclarecido.

Nas redes sociais, vários amigos se diziam chocados com que havia acontecido e demonstraram solidariedade. Jonathan era conhecido como “Jota do Atalaia”, e de acordo com parentes, estava desempregado há algum tempo.

Pontos moeda