Polícia

Jovem é morto com sete tiros na frente do tio na Serra

Os suspeitos entraram no quarto errado, onde estavam duas mulheres e um homem, depois foram até o local onde estava a vítima com o tio e o executaram

O tio que presenciou tudo de perto não foi ferido Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi assassinado no bairro Jardim Carapina, na Serra, enquanto dormia. O crime aconteceu dentro de uma quitinete onde Josué Vieira dos Santos estava com o tio. Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que a vítima seria usuária de entorpecentes. 

Uma câmera de videomonitoramento da Prefeitura da Serra pode ter flagrado a movimentação dos criminosos. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h30 três homens encapuzados estiveram na casa onde funcionam as quitinetes. 

Os suspeitos chegaram a entrar no quarto errado, onde estavam duas mulheres e um homem, depois foram até o local onde estava Josué e executaram a vítima com sete tiros.

O tio que presenciou tudo de perto não foi ferido. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória já começou a ouvir testemunhas e investiga o caso.

Pontos moeda