Polícia

Jovem é presa acusada de agredir e cortar cabelo de mulher em São Mateus

Agressões aconteceram no último sábado e foram registradas em vídeo. Poline Gomes de Jesus teria cometido o crime porque estaria com ciúmes do marido com a vítima

Agressões aconteceram no último sábado, em São Mateus, e foram registradas em vídeo Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi presa, nesta sexta-feira (08), acusada de agredir e cortar o cabelo de uma mulher no meio da rua, em São Mateus, no norte do Estado. Poline Gomes de Jesus foi detida por policiais civis da 18º Delegacia Regional do município, em uma chácara no bairro Rio Preto.

Segundo o responsável pela prisão, delegado Marcelo da Silva Cruz, policiais receberam informações, através de denúncia anônima, de que a suspeita estaria escondida na casa da irmã. Ele explicou ainda que Poline cometeu o crime porque estaria com ciúmes do marido com a vítima.  

A agressão aconteceu no último sábado (02), no bairro Seac, e foi gravada por pessoas que presenciaram a cena. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra a suspeita dando tapas, socos, chutes e puxões de cabelo na vítima, que estava acompanhada de duas crianças.

Durante as agressões, a suspeita ainda pede uma tesoura para uma pessoa próxima e corta o cabelo da vítima, alegando que a mulher estaria tendo um relacionamento amoroso com o marido dela.

De acordo com a polícia, Poline foi autuada por roubo majorado, pelo concurso de pessoas, e tortura. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Regional Feminina de São Mateus.

Pontos moeda