Polícia

Mulher é suspeita de matar homem após briga em bailão em Cachoeiro de Itapemirim

Esse foi o quatro homicídio registrado no município em três dias, e até agora, somente uma pessoa foi presa por um dos crimes. A Polícia Civil segue investigando os casos

Douglas chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa de Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, é a principal suspeita de ter assassinado com um tiro Douglas Paulo da Silva, 26 anos, na madrugada deste sábado (23), na localidade de Tijuca, em Cachoeiro de Itapemirim. Esse é o quarto crime ocorrido em três dias no município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, o marido e a vítima estavam em um bailão na Tijuca, ao lado do campo de futebol da localidade, quando os dois homens começaram a discutir. Eles teriam saído do local e a briga continuou na parte externa. Os dois se agrediram com socos e chutes.

Nesse momento, a mulher foi até o carro e voltou com uma arma de cano longo e efetuou um único disparo. Ela e o marido fugiram do local. Douglas foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas faleceu por volta das 9h deste sábado (22).

A polícia já começou a ouvir testemunhas do assassinato. A mulher e o marido já foram identificados. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. 

O corpo de Douglas foi encaminhado ao Serviço Médio Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda