Polícia

Mulher nega sexo, apanha e é suspeita de matar marido em Cariacica

Segundo a suspeita, o casal teria passado a noite bebendo e, durante a madrugada, o marido Gilberto Carlos da Silva quis obrigá-la a manter relação sexual

Mulher suspeita de esfaquear marido em Cariacica alega legítima defesa Foto: TV Vitória

Um casamento de 15 anos termina com morte em Pedro Fontes, bairro do município de Cariacica. No início da manhã deste sábado uma mulher matou seu marido a facadas. Segundo Sidelene de Oliveira, a ação extrema foi feita em legítima defesa. 

Em depoimento à polícia, Sidelene contou que o crime ocorreu por volta das 05h30 da manhã. Segundo a suspeita, o casal teria passado a noite bebendo e, durante a madrugada, o marido Gilberto Carlos da Silva quis obrigá-la a manter relação sexual. 

Ao ser respondido com recusa, Gilberto começou agredi-la  e para se defender Sidelene acabou esfaquando o marido. De acordo com a polícia, as brigas e a agressão  aconteceram na frente da filha do casal, de apenas dois anos de idade.

A mãe de Sidelene, Ana Maria Oliveira Durães, afirmou que o genro constantemente ameaçava sua filha e que a intimidação aumentava quando Gilberto estava sob o efeito do álcool. 

Pontos moeda