Polícia

Mulher sai do Rio para visitar o filho no Estado e é encontrada morta em Guarapari

Eliene Horácio Duarte, de 29 anos, foi reconhecida pela mãe, que procurou o DML para ver se tinha alguma mulher com as mesmas características da filha, que estava desaparecida

Corpo foi encontrado na zona rural de Guarapari Foto: Reprodução

A polícia identificou a mulher encontrada carbonizada, no último domingo (17), na zona rural de Guarapari. A vítima é Eliene Horácio Duarte, de 29 anos, que era natural de Vila Velha, mas morava no Rio de Janeiro.

O corpo de Eliene foi reconhecido pela mãe dela, que procurou o Departamento Médico Legal (DML) para ver se tinha alguma mulher com as mesmas características da filha, que estava desaparecida. A vítima possui uma tatuagem na região lombar, com o nome Anderson, e três passarinhos tatuados na perna direita.

Eliene estava desaparecida Foto: Reprodução

Eliene teria vindo ao Espírito Santo para visitar o filho, que mora com a mãe dela em Vila Velha. A vítima chegou a desembarcar na rodoviária de Vitória, mas depois disso não foi mais vista. 

O corpo de Eliene foi encontrado no bairro Jabuticaba, por um morador da região, caído no meio do mato, próximo a uma casa abandonada. Ele estava queimado da cintura para cima e apresentava sinais de violência.

A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda