Polícia

Pedágio da BR 101 é assaltado pela terceira vez só este ano em Rio Novo do Sul

Na fuga, a moto em que estavam apresentou defeito e parou de funcionar, eles abandonaram o veículo às margens da rodovia e fugiram a pé pelo mato

O pedágio de Rio Novo do Sul foi mais uma vez assaltado na noites desta sexta-feira (22) Foto: Reprodução/Eco 101

O posto de pedágio da BR-101 em Rio Novo do Sul foi mais uma vez alvo da ação de criminosos. O local foi assaltado por dois homens armados em uma moto, que fugiram levando a quantia de R$ 300. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (22).

O crime aconteceu por volta das 23 horas e ninguém foi preso. Esta é a terceira vez que o pedágio é assaltado só em 2016. Uma vez em janeiro e a outra em abril.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens chegaram ao local de moto, pararam em uma das cabines e anunciaram o assalto. Após recolher o dinheiro, eles fugiram. A ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento e as imagens serão passadas à polícia.

Durante a fuga, a moto em que estavam os bandidos apresentou defeito e parou de funcionar. Ele abandonaram o veículo às margens da rodovia e fugiram a pé pelo mato. A moto foi encontrada pela PM e estava sem placa. Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

O Folha Vitória tentou contato com a assessoria de imprensa da Eco 101, concessionária que administra o trecho, mas as ligações não foram atendidas.

Pontos moeda