Polícia

PM prende quatro com armas após tentativa de homicídio em Piúma

A ação aconteceu no local conhecido como ‘Beco da Coruja’, no bairro Portinho, depois que o hospital do município comunicou à polícia sobre uma pessoa baleada

Os quatro detidos estavam no interior de um veículo abordado pela polícia, que encontrou as armas e munições Foto: ​Divulgação PM

Na noite desta segunda-feira (4), policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Piúma apreenderam drogas e armas, após uma tentativa de homicídio registrada no município. A ação aconteceu no local conhecido como ‘Beco da Coruja’, no bairro Portinho. Quatro suspeitos foram detidos após um cerco montado pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de ser informados sobre uma tentativa de homicídio, os militares seguiram até o hospital de Piúma para apurar o caso. Com as características dos suspeitos, ele realizaram um cerco na região.

Um veículo que passava pelo local foi abordado e os suspeitos da tentativa foram detidos. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32, munições, um facão e papelotes de cocaína, além de aparelhos celulares.

Os detidos, apontados pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas no município, foram encaminhados para a Delegacia do município.

Pontos moeda