Polícia

Polícia Civil identifica outros três envolvidos na morte de taxista em Cachoeiro

Um deles esteve na delegacia e prestou esclarecimentos sobre o assassinato. Os outros dois já foram identificados, mas ainda não foram localizados pela polícia

O taxista Márcio de Jesus foi assassinado a tiros na noite do dia 3 de abril, no centro de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

A Polícia Civil identificou os outros três suspeitos de envolvimento no assassinado do taxista Márcio de Jesus, de 39 anos, ocorrido no dia 3 de abril, na Praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro de Itapemirim. Os três são menores e um foi ouvido na tarde desta segunda-feira (18).

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Guilherme Eugênio, os outros dois já foram identificados. “O adolescente confessou ser um dos três menores do assassinato do Márcio. Contou a dinâmica do crime e conseguimos chegar a identificação dos demais. Temos a certeza da identidade de todos os envolvidos, a prisão é questão de tempo”, comenta o delegado.

O morador de rua Douglas Quinelato Martins Ferreira, de 31 anos, foi preso no dia 9 de abril, e confessou o crime. Segundo ele, a motivação seria por ter sido chamado de ‘cachaceiro’ e ‘drogado’ pela vítima.

“Já temos elementos suficientes para a imputação do ato do Douglas e dos menores. A arma pertence a um desse menores, e já identificamos o dono. Mesmo sem confissão, temos elementos suficientes para a prisão”, completa o delegado.

Pontos moeda