Polícia

Suspeito de tráfico é preso em camarote VIP de boate em Vitória

De acordo com a polícia o suspeito tinha mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio qualificado e estava envolvido com tráfico no bairro Divino Espírito Santo

Segundo a polícia, Thiago tem mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio qualificado. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil do Espírito Santo (GOT) prendeu na madrugada desse domingo (17) um homem de 30 anos suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

De acordo com o delgado Eduardo Khaddour, a prisão aconteceu após a confirmação de que Thiago Rosa da Silva, mais conhecido com Thiago Bomba, estava em uma boate na Praia do Canto, em Vitória.

“Nossa equipe confirmou a informação e viu que ele estava no camarote VIP da boate. Após a confirmação, nós efetuamos a prisão”, informou o delegado.

Segundo a polícia, Thiago tem mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio qualificado e é um dos principais integrantes de uma quadrilha que está sob investigação do GOT.

De acordo com o delegado, esse é a 26º mandado de prisão para quadrilha. As investigações começaram no ano passado.

Pontos moeda