Polícia

Taxista apanha e é ameaçado durante assalto na Praia do Canto

Durante o trajeto eles ameaçaram a vítima e na hora do desembarque um deles chegou a pensar em atirar. O motivo seria porque ele tinha pouco dinheiro

O taxista estava com R$ 130 no carro Foto: TV Vitória

Um taxista foi ameaçado e acabou apanhando durante um assalto na Praia do Canto, em Vitória. De acordo com a vítima, a corrida começou por volta de 01 hora da última quinta-feira (7) e ele só estava com R$130 dentro do carro.

Segundo o taxista, os três assaltantes já chegaram anunciando assalto e dizendo que queriam uma corrida para Cariacica. Durante o trajeto, eles ameaçaram a vítima o tempo inteiro, e na hora do desembarque um deles chegou a pensar em atirar. O motivo seria porque o profissional estava com pouco dinheiro.

"Eles me liberaram em uma rua bem escura e colocaram a pistola na minha cabeça. Depois me deram uma coronhada, e eu tive todos os meus pertences levados. Dinheiro e até calçado eles levaram. Eles falaram que iam me matar. Eu fiquei com o coração apertado", contou.

Há anos trabalhando como taxista, ele revelou que já foi assaltado antes, mas nunca tinha ficado com uma arma apontada para a cabeça desta maneira. 

"Os taxistas estão revoltados com a situação. Todos os dias isso acontece na Grande Vitória. Não temos segurança nenhuma", afirmou.

Pontos moeda