Polícia

Três suspeitos são presos acusados de matar homem em praia de Itapemirim

Mesmo baleada, a vítima conseguiu correr até a praia e foi socorrida com vida até o hospital Menino Jesus, mas faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade

Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Itapemirim. Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8) em Itaóca, no município de Itapemirim. Chamon Teixeira Rosa estava na rua quando três homens passaram em veículo atirando. Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a praia e foi socorrido por populares e levado até o hospital Menino Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, os suspeitos fugiram no Gol, de cor cinza, placa ODA-7979, em direção à Marataízes. A Polícia Militar realizou buscas na região e os suspeitos foram localizados na altura do Pontal, na Rodovia do Sol, em Marataízes.

Lucas Francisco Coelho, 19 anos, confessou ser o autor dos disparos; Leandro Pereira Benevides, 27 anos, conduzia o veículo; e Sávio Benevides Rosa, 20 anos, que também estava no veículo. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32, que foi usado no crime.

A motivação do crime, segundo a polícia, foi disputa pelo tráfico de drogas na região. O veículo usado no crime também era usado para o transporte de drogas, que era feito por Leandro, dono do Gol, e Sávio, irmão de Lucas.
A Polícia ainda contou que Chamon, a vítima, teve três passagens pela polícia: por roubo, furto e homicídio. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Pontos moeda