Polícia

Vendedor de carros é preso com armas e drogas dentro de casa em Vila Velha

Com Eliézio Barbosa Cavalcanti a polícia encontrou pistolas, carregadores e munições, além de crack, maconha e cocaína. Já em Colatina, uma mulher foi detida com 8 kg de maconha

Eliézio foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e tráfico de drogas Foto: Divulgação

Um vendedor de carros foi preso nesta sexta-feira (15) com armas e drogas, na região conhecida como "Faixa de Gaza", em Santa Rita, Vila Velha. Eliézio Barbosa Cavalcanti, de 38 anos, foi detido em casa, durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, no local foram apreendidas duas pistolas calibre 380, cinco carregadores e 79 munições do mesmo calibre, além de 211 gramas de crack, 70 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, duas balanças de precisão e material para embalar droga.

Ainda segundo a polícia, Eliézio possui uma extensa ficha criminal, tendo passagens pela Justiça por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e receptação. Dessa vez, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e tráfico de drogas.

Após ser ouvido na Deten, o suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

Suspeita foi detida com um revólver e drogas Foto: Divulgação

Colatina

Já em Colatina, no noroeste do Estado, uma mulher foi detida com armas e vários tipos de drogas, também nesta sexta-feira (15). De acordo com a polícia, com Ana Paula Erlach foram encontrados mais de 8 kg de maconha, além de crack, cocaína, LSD, revólver e munição.

A suspeita foi abordada nas proximidades da rodoviária do município, após policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Militar, desconfiarem do nervosismo dela.

Com Ana Paula a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas. No entanto, depois de uma breve conversa, ela confessou que teria mais coisa em casa. 

Chegando ao local, os policiais encontraram arma, munição e material para embalo de droga. A suspeita foi levada para a Delegacia Regional de Colatina.

Pontos moeda