Polícia

Atirador invade hotel em Belo Horizonte e tenta matar apresentadora Ana Hickmann

Segundo o portal R7, o homem entrou armado no quarto da apresentadora e efetuou disparos contra ela, que não foi atingida. Em seguida, agressor teria sido morto pelo cunhado de Ana

Apresentadora teve o quarto invadido pelo agressor, mas não foi atingida pelos disparos Foto: Reprodução

A apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann, por pouco não sofreu um atentado na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte (MG). De acordo com informações do portal de notícias R7, um atirador, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, zona sul da capital mineira, com a intenção de matar a apresentadora. 

Segundo o portal de notícias, o homem estava armado, invadiu o quarto de Ana Hickmann, que está hospedada no local para participar de um evento na capital mineira, e efetuou os disparos. Em seguida, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. 

Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, correu até ele e os dois entraram em luta corporal. Segundo o R7, o cunhado desarmou o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

Ana não foi atingida, mas a cunhada dela, Giovana Oliveira, foi baleada no abdômen e na altura do braço. A vítima já passou por uma cirurgia no hospital Biocor, que fica próximo ao hotel, e foi levada para o quarto do hospital, em estado estável.

A polícia confirmou a ocorrência e informou que está apurando o caso. O corpo do atirador foi retirado do hotel e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Atirador era fã da apresentadora

Rapaz era fã da apresentadora da Record Foto: Reprodução

Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era mineiro de Juiz de Fora, solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".

No Instagram, Rodrigo declarava seu amor a Ana Hickmann havia pelo menos dois anos. A página do atirador possui dezenas de fotos da apresentadora da Record. 

(Com informações do Portal R7)

Pontos moeda