Polícia

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em agência de Divino do São Lourenço

O crime aconteceu durante a madrugada, mas só foi constatado quando cliente esteve no local e acionou a Polícia Militar. O acesso à agência permanece isolado

Os criminosos arrombaram os caixas eletrônicos da agência do Banestes, em Divino de São Lourenço Foto: ​Divulgação PM

Na madrugada desta quarta-feira (4), bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos em uma agência bancária do Banestes em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó. Um cliente constatou o crime e acionou a polícia por volta das 7h. Ainda não foi informado se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, somente após a Perícia será possível saber se o dinheiro dos caixas foi levado. A agência está isolada e não há previsão para ser aberta. Ainda, segundo a PM, os bandidos colocaram uma trava na porta da agência impedindo que ela se trancasse após os funcionários deixarem o local.

Por volta das 4h, os criminosos retornaram ao local com um maçarico e arrombaram os caixas. Um fato chamou a atenção da polícia. Na segunda-feira (2), a única câmera de vigilância próxima ao local, que pertencia a uma mercearia, foi furtada. A polícia acredita que o furto tenha relação com o arrombamento.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso. Em nota, a assessoria do Banestes disse que o banco está contribuindo com os trabalhos da polícia. 

Pontos moeda