Polícia

Bandidos invadem agência bancária e explodem caixas eletrônicos em Laranja da Terra

Após a ação, os suspeitos teriam seguido para a cidade de Aimorés, em Minas Gerais. A explosão foi registrada na madrugada desta quarta-feira

A agência ficou destruída após a explosão Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (4) em Laranja da Terra, na Região Serrana do Estado. De acordo com policiais, foi por volta das 3 horas que quatro suspeitos fortemente armados e encapuzados entraram na agência para cometer o crime. 

Dentro do banco eles efetuaram duas explosões, deixando a agência destruída. A ação, segundo a polícia, durou cerca de 10 minutos. 

Na fuga os suspeitos teriam deixado cerca de R$ 13 mil para trás. Logo em seguida, na localidade de Sobreiro, eles abandonaram as caixas internas dos aparelhos e seguiram para a cidade de Aimorés, em Minas Gerais. 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp) informou que a perícia da Polícia Civil foi ao local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio com apoio da Delegacia de Roubo a Banco.

Por meio de nota, o Bradesco informou que está avaliando os danos ocorridos para restabelecer o atendimento o mais breve possível. Segundo o banco, os clientes da cidade podem fazer suas transações nas duas unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Na fuga eles ainda deixaram cerca de R$ 13 mil para trás Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Pontos moeda