Polícia

Comerciante é feita refém e trancada no provador junto com assaltante na Serra

Segundo a polícia, ela foi rendida por três bandidos, que fingiram ser clientes da loja de roupas e calçados. Vítima estima que o prejuízo tenha sido de cerca de R$ 20 mil

Imagens de segurança mostram que um dos criminosos se abaixou atrás do balcão enquanto recolhia a mercadoria Foto: Reprodução

Uma comerciante de 36 anos passou por momentos de terror durante um assalto no bairro Planalto Serrano, na Serra, na terça-feira (10). De acordo com a polícia, a vítima foi feita refém por três bandidos, que fingiram ser clientes da loja de roupas e calçados.

Ainda segundo a polícia, a comerciante foi trancada, dentro do provador, com um dos criminosos, enquanto os outros faziam a "limpa" no estabelecimento. A câmera de videomonitoramento do comércio registrou a ação dos bandidos.

Nas imagens é possível ver que um dos assaltantes, para não levantar suspeitas, fica abaixado atrás do balcão, enchendo as sacolas de roupas. Depois de encher as bolsas, os bandidos saem da loja tranquilamente. 

Segundo a vítima, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 20 mil. Ela disse ainda que essa é a quarta vez que a loja é assaltada, sendo que, neste ano, foi a segunda vez. Segundo a policia, nenhum suspeito foi detido até o momento.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os suspeitos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda