Polícia

Corrida para motel termina com um baleado em Vila Velha

O jovem de 24 anos levou dois tiros. Os outros ocupantes, que seriam duas mulheres e um homem de 27 anos, não ficaram feridos, assim como o taxista

A principal linha de investigação é a disputa pelo comando do tráfico Foto: TV Vitória

Uma ida ao motel terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (23), em Vila Velha. Um jovem acabou baleado na Avenida Sérgio Cardoso, em Jardim Guaranhuns, por volta das 4 horas. 

De acordo com a polícia, dois casais haviam pedido uma corrida de táxi até um motel. No meio do caminho eles decidiram parar para comprar drogas. Assim que chegaram na avenida principal do bairro, foram recebidos a tiros. Um jovem que estava no táxi foi baleado. Foi o próprio taxista que levou o grupo até o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde o rapaz foi atendido.

O jovem de 24 anos levou dois tiros. Os outros ocupantes, que seriam duas mulheres e um homem de 27 anos, não ficaram feridos, assim como o taxista. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. A principal linha de investigação é a disputa pelo comando do tráfico na região.

Pontos moeda