Polícia

Dona de casa é baleada na barriga ao voltar da igreja na Serra

No momento do crime a rua estava bastante movimentada. Houve correria e tumulto. Durante a madrugada, moradores disseram ter ouvido novos disparos

Durante a madrugada foram ouvidos novos disparos na região Foto: TV Vitória

Uma dona de casa de 55 anos foi baleada quando voltava de uma igreja, em Central Carapina, na Serra. O crime aconteceu depois que bandidos atiraram na direção da polícia. O disparo atravessou o braço da vítima e acertou a barriga dela. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (8). 

Logo após ser baleada, a mulher procurou socorro na própria casa, mas o marido estava dormindo. Ela foi até a casa de uma vizinha, que se assustou ao ouvir alguém bater à porta. “Ela chegou baleada, nós abrimos a porta e a socorremos. Ela estava perdendo muito sangue”, contou.

De acordo com os moradores, o tiroteio teria começado quando policiais faziam patrulhamento no bairro. No momento do crime a rua estava bastante movimentada. Houve correria e tumulto. Uma mulher, que prefere não ser identificada, disse que estava por perto quando a troca de tiros começou.

“Dois policiais de moto encostaram, e cerca de 13 homens cercaram a região. Quando a polícia veio, dois estavam escondidos no matagal e um no campinho. Quando os policiais encostaram, um deles veio andando devagar. Assim que o policial acelerou a moto, ele atirou contra o policial e atingiu a mulher”, disse. 

Ainda de acordo com os moradores, durante a madrugada desta segunda-feira (9) foram ouvidos novos disparos na região. 

A mulher baleada continua internada e o quadro geral dela é considerado bom. A polícia informou que foi recebida a tiros e revidou. Informou também que ninguém foi detido.

Pontos moeda