Polícia

Empresário é agredido na cabeça com golpes de facão em Vila Velha

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, em Barramares. Segundo a Guarda Municipal, vítima foi atacada por três adolescentes, que aparentavam ter entre 13 e 14 anos

Vítima foi levada para um hospital particular na Praia de Itaparica, em Vila Velha Foto: TV Vitória

Um empresário recebeu um golpe de facão na cabeça, na tarde desta quinta-feira (05), em Vila Velha. O crime foi cometido por três indivíduos, que aparentavam ser menores de 13 a 14 anos.

Carlos Augusto Bissoli foi agredido na porta da empresa dele, na Avenida São Pedro, em Barramares. Ele foi socorrido por uma equipe da Guarda Municipal de Vila Velha e levado para um hospital particular na Praia de Itaparica. Segundo a unidade de saúde, o empresário sofreu um corte superficial, precisou receber dez pontos na cabeça e, em seguida, foi liberado.

De acordo com a equipe da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, a vítima contou que percebeu, por meio de câmeras de segurança, uma movimentação estranha do lado de fora da empresa, que vende produtos siderúrgicos. Carlos Augusto teria saído para fechar o portão do estabelecimento, que estava aberto.

Ao sair do local, o empresário foi atacado pelos criminosos com um golpe de facão na cabeça. Segundo a Guarda, o trio estava armado e chegou a atirar para o alto.

Ainda segundo a Guarda, os adolescentes fugiram a pé, sem levar nada. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar as investigações deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda