Polícia

Ex-BBB Laércio é preso acusado de estupro no Paraná

A Polícia Civil de Curitiba, por meio de policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), foi responsável pelo cumprimento do mandado de prisão

Após a eliminação do programa, o ex-BBB foi alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de postagens no Facebook Foto: Reprodução/Instagram

O ex-participante do BBB Laércio foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. A Polícia Civil de Curitiba, no Paraná, por meio de policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), foi responsável pelo cumprimento do mandado de prisão.

Enquanto participava do reality show, o designer de tatuagens já tinha sido acusado pela participante Ana Paula de pedofilia. Na ocasião, Laércio chegou a dizer que utilizava álcool para facilitar o sexo com menores de idade. Ele ainda afirmou que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.

Após a eliminação do programa, o ex-BBB foi alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de postagens no Facebook.

Laércio segue páginas de armas, supremacia racial. Em 2013, ele compartilhou uma foto de uma garota de sutiã. Um internauta comentou: "Seu pedófilo! rsrs". Menos de uma hora depois Laércio respondeu: "Efebófilo kkkkkkk". A palavra se refere a alguém que sente atração sexual por adolescentes.

As informações são do R7.

Pontos moeda