Polícia

Filha de policial é baleada na cabeça durante tentativa de assalto na Serra

A jovem teria chamado o pai, que estava estacionando o carro, assim que foi abordada pelos criminosos. O policial teria atirado contra os suspeitos

Câmeras de segurança flagraram o veículo que teria sido utilizado pelos suspeitos Foto: TV Vitória

Uma jovem de 26 anos foi baleada na cabeça após uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por três suspeitos que chegaram por trás da vítima. 

No momento, o pai dela, que é sub-tente da reserva da Polícia Militar, estava estacionando o carro. A filha teria gritado pelo pai e os criminosos atiraram contra a cabeça dela. O policial ainda trocou tiros com os bandidos, mas eles conseguiram fugir. 

A jovem havia saído de casa para ir à academia e, em seguida, iria trabalhar. Segundo testemunhas, os suspeitos passaram pela rua em um carro prata. A vítima estava do lado de fora esperando o pai tirar o veículo da garagem. Foi neste momento que os criminosos deram meia volta, quase atropelaram uma mulher com uma criança, e abordaram a jovem pelas costas. Câmeras de segurança flagraram o carro utilizado pelos suspeitos.

A polícia fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A jovem foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves pelo próprio pai, que mais tarde voltou para casa. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no bairro para coletar evidências e dar início às investigações.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o estado de saúde da vítima é grave e o caso está sob investigação do plantão da DHPP. 

Pontos moeda