Polícia

Homem é esfaqueado durante briga e morre no interior do Espírito Santo

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade

José Roberto confessou que cometeu o crime após ser agredido com um tapa Foto: ​Divulgação PC

Uma briga terminou em morte no início da tarde desta segunda-feira (23) em Alegre. José Roberto Valadares, de 42 anos, foi preso acusado de matar com três golpes de faca, Waltair Silva Costa, de 33 anos, conhecido como ‘Tim Crey’. O crime aconteceu por volta das 12h30, no bairro Morro do Querosene. 

De acordo com informações da Polícia Militar, José Valadares confessou o crime e disse que o motivo seria uma briga entre eles em que a vítima teria lhe dado um tapa. Waltair chegou a ser socorrido com vida até o Pronto Socorro de Alegre, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Waltair foi morto com três golpes de faca Foto: ​Reprodução

José Roberto tem várias passagens pela polícia. Em 2010 foi preso por um homicídio e por porte ilegal de arma. Em 2012 por violência doméstica. No dia 2 de setembro de 2014 foi preso por tráfico de drogas. No dia seguinte, foi liberado e preso novamente pelo mesmo crime.

A vítima, que trabalhava no caminhão recolhendo lixo em Alegre, também já teve passagens pela polícia. Ele foi preso duas vezes por furto e uma por roubo.

José Roberto Valadares foi encaminhado até a Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por homicídio e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo de Waltair foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda