Polícia

Homem sai para comprar lanche, reage a assalto e é baleado no rosto em Vila Velha

Crime aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, próximo a uma banca de revistas no bairro Soteco. Vítima foi levada para o hospital e suspeito conseguiu fugir

Um homem de 39 anos foi baleado no rosto após reagir a um assalto, no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite deste sábado (30). O crime aconteceu por volta das 19 horas, próximo a uma banca de revistas, na esquina das ruas Monteiro Lobato e Bela Vista. 

Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de comprar um sanduíche em uma lanchonete e voltava a pé para casa. Ao passar pela esquina, o homem, que mora no bairro há apenas três semanas, foi abordado pelo criminoso, que estava encapuzado. De acordo com vizinhos, a vítima tinha o costume de fazer o mesmo trajeto.

Ainda segundo testemunhas, os dois discutiram e a vítima acabou sendo atingida com um tiro no rosto. Após os disparos, o homem baleado correu até chegar em casa, a cerca de 50 metros do local onde havia sido abordado. O bandido ainda teria tentado disparar mais vezes, mas a arma falhou. 

A vítima foi encaminhada para o hospital Antonio Bezerra de Farias, em Vila Velha, e depois transferida para o hospital São Lucas, em Vitória. Já o suspeito fugiu a pé e até o momento não foi localizado.

A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda