Polícia

Homem usa picareta para invadir residência e engole dinheiro após roubo em VV

A vítima teve a casa invadida pelo acusado logo pela manhã, em Coqueiral de Itaparica. O suspeito foi preso dentro de uma loja de material de construção

Ao ver que seria preso, Fabrício engoliu o dinheiro Foto: TV Vitória

Uma aposentada teve a casa invadida na manhã desta terça-feira (24), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com ela, o suspeito a rendeu com uma picareta. Segundo ela, foram momentos de terror enquanto estava com o homem.

“Aquela figura me apareceu apontado uma picareta e dizendo: ‘passa tudo que eu vou te matar’. Ele foi entrado e se aproximando da mesa onde eu estava, e eu comecei a gritar por socorro. Eu não consegui parar de gritar e ele passou a mão na carteira e saiu. Com certeza ele iria me matar se eu não gritasse”, afirmou a vitima.

O suspeito foi identificado como Fabrício Batista de Jesus, de 37 anos. De acordo com vizinhos, Fabrício foi visto passando pela rua desde cedo e um morador chegou a dar café da manhã para ele. De acordo com a polícia, o acusado correu dois quarteirões até ser detido dentro de uma loja de material de construção. Ainda segundo os militares, ao ver que seria preso, Fabrício engoliu os R$ 200 que havia roubado.

“Uma viatura entrou na minha rua, que foi a salvação. Eles foram atrás desse rapaz e conseguiram pegar as minhas coisas, mas o dinheiro ele engoliu. Só ficaram os documentos”, contou.

Ele foi preso e levado para a delegacia do município. A aposentada afirma que não sabe como vai continuar morando na casa onde reside atualmente. “Eu moro ali há muitos anos e nunca aconteceu isso. Não sei como vou fazer para continuar vivendo ali e dormindo ali”, disse a aposentada.

Pontos moeda