Polícia

Jovem é assassinado com quase 15 tiros em Vila Velha

O motivo do crime seria a guerra entre traficantes de bairros vizinhos. Constantemente gangues de Ilha dos Ayres vão até Divino Espírito Santo atacar os rivais, segundo a polícia

O jovem foi morto no meio da rua Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto com quase 15 tiros no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Testemunhas contaram que Ramon Tosta Ferreira estava sentado na calçada quando dois rapazes se aproximaram e efetuaram vários disparos. Os criminosos teriam chegado em um carro branco e parado na entrada do Beco da Facada por volta das 8 horas desta quinta-feira (12). 

De acordo com os moradores, o motivo do crime seria a guerra entre traficantes de bairros vizinhos. Constantemente, gangues de Ilha dos Ayres vão até Divino Espírito Santo atacar os rivais.

No dia 18 de março um menor de 15 anos foi baleado no meio da rua no bairro. Ele levou dois tiros no peito e foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias. O crime aconteceu logo cedo, também por volta das 8 horas.

Segundo testemunhas, um carro preto parou ao lado do adolescente e o carona efetuou mais de dez disparos. Um dia antes, em Ilha dos Ayres, três adolescentes também foram atingidos por disparos. Um de 11, outro de 13 e um de 17 anos. Paulo Henrique do Carmo, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Pontos moeda