Polícia

Jovem é morto a tiros dentro de conjunto residencial em Vila Velha

A vítima foi atingida por quatro tiros. Ele foi socorrido para um hospital particular do município, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

O assassinato pode ter envolvimento com a guerra pelo tráfico Foto: TV Vitória

Um jovem foi assassinado nos fundos do Conjunto Residencial Jabaeté, em Vila Velha, construído pelo Governo Federal no programa Minha Casa Minha Vida. Segundo moradores, a área é dominada pela criminalidade. De acordo com testemunhas, durante a noite de domingo (22) teria acontecido uma troca de tiros.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30. Moradores não quiseram gravar entrevista, mas contaram que por volta deste horário ouviram diversos disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Alex de Souza Teixeira, de 18 anos, foi atingida por quatro tiros. Ele foi socorrido para um hospital particular do município, mas não resistiu e acabou morrendo.

Nos fundos do prédio há um matagal que, segundo moradores, é usado por usuários de drogas e traficantes. De acordo com a polícia, o assassinato pode ter envolvimento com a guerra pelo tráfico entre Jabaeté e bairros vizinhos. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha investiga o caso.

Pontos moeda