Polícia

Jovem que postava fotos com armas é morto durante tiroteio em Vila Velha

Depois do crime, a polícia realizou buscas na região para encontrar os criminosos que teriam passado armados pelo morro e atirado contra a vítima

O jovem foi atingido no peito e nas costas Foto: TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no Morro de Jaburuna, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (3). De acordo com a polícia, ele foi atingido durante um tiroteio. A vítima, identificada como Danilo Santos Reis, foi morta com dois tiros, no peito e nas costas. 

Segundo os policiais, Danilo gostava de postar fotos de armas nas redes sociais. Ao revistarem o corpo, foi encontrada munição de calibre 28. A arma que ele portava foi localizada um pouco abaixo de onde o crime aconteceu. 

Segunda família, que preferiu não gravar entrevista, por volta de 6h30 a mulher de Danilo ligou para ele para saber onde estava. Ele informou que já estava chegando em casa e pediu para deixar o portão aberto. Logo em seguida e disparos foram ouvidos pela região. Houve um cessar-fogo e depois mais tiros foram ouvidos. Mais tarde veio a informação de que Danilo havia sido assassinado.

Depois do crime, a Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, iniciou uma busca para encontrar os criminosos que teriam passado armados e encapuzado os pelo morro. Ninguém foi preso, mas pelo menos dois suspeitos foram identificados.  

Pontos moeda