Polícia

Mulher é agredida com prego após ter a casa invadida por criminoso em Alegre

No município de Guaçuí, duas residências também foram alvos de criminosos na tarde deste domingo (29). Eles furtaram aparelhos eletrônicos e domésticos

Em Alegre, a vítima foi atingida pelo criminoso com um prego, que ficou alojado nas costas Foto: ​Divulgação

Três residências foram invadidas por criminosos no sul do Estado na tarde deste domingo (29) e madrugada desta segunda-feira (30), duas em Guaçuí e uma em Alegre, de acordo com a Polícia Militar. Vários aparelhos eletrônicos e domésticos foram levados de duas casas. Ninguém foi preso. 

Em Alegre, por volta das 2h desta segunda-feira (30), um homem invadiu a residência de M.A.S.F, de 32 anos, localizada no bairro Vila do Sul. Ela contou aos policiais que estava dormindo quando ouviu um barulho de explosão de um rojão dentro do banheiro de sua casa.

Ao verificar, ele encontrou um homem com um capuz que a agrediu com um prego, e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Alegre, já que o prego ficou alojado em suas costas. A Polícia realizou várias buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. 

Guaçuí

No município de Guaçuí, os criminosos quebraram as janelas de um dos cômodos de uma residência, localizada no bairro Manoel Torres Monteiro. L.P.P.S, de 28 anos, contou que os bandidos levaram uma TV de 32’, mantimentos e carnes.

No fim da tarde do mesmo dia, por volta das 17h, uma residência localizada em Graminha, zona rural do município, foi invadida pelos criminosos. A dona de casa V.P.L.D, de 32 anos, saiu para ir à igreja por volta das 8h e, ao retornar, por volta das 17h, percebeu que a janela de sua casa tinha sido arrombada.

Os criminosos fugiram levando uma TV de 42’, monitor de computador, notebook, coleção de facas, perfumes e cordões e aliança de prata. A Polícia Civil do município vai investigar os casos.

Pontos moeda