Polícia

Mulher é assassinada a tiros depois de sair para encontrar namorado em Cachoeiro

A polícia investiga o crime e acredita ela tenha sido levada até o local onde foi morta. Ela namorava há menos de 20 dias e já tinha sido ameaçada pelo companheiro

Suelen deixa um casal de filhos Foto: ​Reprodução

Uma mulher foi morta, com pelo menos cinco tiros, depois de sair de casa na noite da última quinta-feira (5) para encontrar com o namorado. O corpo de Suelen Novaes, de 28 anos, que residia no bairro Valão, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6), próximo a um campo de futebol, na localidade de São Simão, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar, com base nas informações passada pela família, há evidências de que o crime possa ter motivação passional. Mas, somente as investigações vão poder confirmar essa versão. Testemunhas contaram que o namorado da vítima esteve em sua casa e levou um aparelho celular. Ele fez ameaças a Suelen e sua família. Ele teria dito que se Suelen quisesse o celular de volta teria que buscá-lo, e foi o que ele fez.

Depois disso, os familiares não tiveram mais contato com a vítima. Segundo testemunhas, o namorado de Suelen deixou a prisão há pouco tempo e usa tornozeleira eletrônica. Os dois estavam juntos há pouco menos de 20 dias. Ele ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. Suelen deixa um casal de filhos.

A família de Suelen não quis falar sobre o crime. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda