Polícia

Pai é suspeito de esfaquear o filho para se defender durante discussão em Vitória

A casa onde pai e filho estavam ficou revirada depois que o filho mais velho chegou e teria começado as agressões. O pai revidou esfaqueando o filho, que seria usuário de drogas

A discussão aconteceu dentro de casa Foto: TV Vitória

Um homem de 71 anos é suspeito de esfaquear o próprio filho, que seria viciado em drogas, durante uma discussão, na manhã deste domingo (22), no bairro Estrelinha, em Vitória.

Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, conta que o pai tinha problemas de saúde e houve agressão antes do esfaqueamento. “O pai chegou em casa e eles já foram se agredindo, quebrando tudo. O pai tem problemas de saúde, já sofreu um AVC [Acidente Vascular Cerebral]. Na confusão ele acabou esfaqueando o filho”, relata.

A casa onde pai e filho estavam ficou revirada depois que o filho mais velho chegou e teria começado as agressões. O pai revidou esfaqueando o homem de 41 anos, que seria usuário de drogas. Nenhum dos envolvidos no fato teve a identidade divulgada.

A vizinha ficou assustada com o fato Foto: TV Vitória

Outro vizinho, que também preferiu não ser identificado, contou que pulou o muro da casa para ver o que acontecia e se assustou com o que viu na residência dos vizinhos. “Quando vi, o pai dele estava bem fraco e quando ele ficou sabendo que tinham chamado a polícia, ele quis pular o muro para fugir do flagrante”, conta.

A pedido do pai, os vizinhos chamaram a polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho ferido foi levado para um hospital. “Ele estava desesperado sem saber o que fazer, ele pediu que chamassem uma ambulância, mas acabou fugindo”, conta outra moradora que também não se identificou.

Pontos moeda