Polícia

Passageiro é morto a tiros durante assalto a ônibus em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a polícia, Miguel Arcângelo Ferrareis, de 47 anos, teria reagido à abordagem de três criminosos e foi assassinado dentro do coletivo. Uma passageira também foi baleada

Assalto aconteceu na rodovia ES-164, dentro de um ônibus que seguia de Cachoeiro a Vitória Foto: Reprodução

Um passageiro foi assassinado durante um assalto a um ônibus intermunicipal em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, na tarde desta segunda-feira (30). Durante a ação uma passageira também foi baleada e levada para o hospital.

O crime aconteceu por volta das 16h30, em um ônibus que seguia de Cachoeiro a Vitória e que passava por Vargem Alta, também no sul do Estado. Segundo a polícia, três criminosos embarcaram no coletivo, como se fossem passageiros, na altura de uma faculdade particular no bairro Alto Novo Parque.

O trio anunciou o assalto no momento em que o coletivo passava pela localidade de Santa Rosa, na rodovia ES-164, que dá acesso a Vargem Alta.

Miguel teria reagido ao assalto e foi assassinado Foto: Reprodução

Segundo informações colhidas pela polícia, um passageiro, identificado como Miguel Arcângelo Ferrareis, de 47 anos, teria reagido ao assalto, foi baleado pelos criminosos e morreu no local. Já a outra passageira baleada foi levada para o hospital Santa Casa de Cachoeiro.

A empresa de transportes responsável pelo ônibus assaltado informou que outro veículo foi providenciado e já seguiu viagem com os demais passageiros.

Já os três assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181, ou para o Ciodes, no 190. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda