Polícia

Polícia divulga conversa de ex-BBB Laércio Moura com vítima de estupro de vulnerável

Durante o reality show, Laércio chegou a declar que gostava de se relacionar com garotas mais novas e a participante Ana Paula o acusou de pedófilo

Laércio foi preso nesta segunda-feira Foto: Reprodução

Laércio Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), sob acusação praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. A Polícia Civil do Paraná divulgou conversas do ex-BBB com adolescentes e confirmou ao R7 que ele pode pegar até 15 anos de prisão.

As investigações sobre o desginer de tatuagem começaram há três meses, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba, a pedido do Ministério Público do Paraná.

Durante o reality show, Laércio declarou que gostava de se relacionar com garotas mais novas e a participante Ana Paula o acusou de pedófilo. O ex-BBB chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.

Segundo os prints (fotos) divulgados pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, Laércio tentava esconder o relacionamento com a vítima, atualmente com 17 anos. A adolescente chegou a pediu para ele “dar um tempo”, pois a mãe estava “desconfiando”. Em outro momento, ela pede para “ficar mais velha”.

Devido às investigações, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos, tais como computador e telefone celular, do ex-BBB.

Parte da conversa divulgada Foto: Divulgação

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda