Polícia

Polícia prende integrante de dupla suspeita de assalto na Praia da Costa

O dono da arma falsa, Robert Jerônimo Dias, estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir. Eles estavam prestes a praticar um assalto quando foram surpreendidos pelos militares

Enquanto fugiam dos policiais, suspeito chegou a sacar a arma de brinquedo e apontou para os policiais Foto: Divulgação

Um jovem foi detido pela Polícia Militar com uma arma de brinquedo na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com a PM, o rapaz de 18 anos estava prestes a cometer um assalto/ na Praia da Costa. A ação foi na noite desta quinta-feira (26). 

O dono da arma falsa, Robert Jerônimo Dias, estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir. Eles estavam prestes a praticar um assalto quando foram surpreendidos pelos militares. 

Enquanto fugiam dos policiais, Robert chegou a sacar a arma de brinquedo e apontou para os policiais. Foi neste momento que um PM disparou duas vezes, mas os tiros não o acertaram ninguém.

O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a polícia, Robert tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, quando ainda era menor de idade. Depois da ação, o policiamento foi reforçado na região para tentar localizar o comparsa de Robert, mas até o momento o outro rapaz não foi encontrado.

Pontos moeda