Polícia

Praça do pedágio na Serra é assaltada e criminosos levam dinheiro dos cofres

Os criminosos teriam dito à vítima que sabiam que o cofre estava aberto, por isso não tiveram dificuldade em cometer um assalto. A polícia fez buscas na região

Depois de levarem o dinheiro, os bandidos roubaram as cabines e fugiram a pé Foto: TV Vitória

Cabines da praça do pedágio na BR 101, na Serra, foram alvo de criminosos. O assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Logo após o crime, as cancelas voltaram a operar normalmente.

O assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário estava no momento de descanso quando foi abordado por dois criminosos em uma sala. Ele foi levado até o posto de controle, onde fica o cofre. Depois de levarem o dinheiro, os bandidos roubaram as cabines e fugiram a pé.

Os criminosos teriam dito à vítima que sabiam que o cofre estava aberto, por isso não tiveram dificuldade em cometer um assalto. A polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Por meio de nota, a Eco101 disse que se reserva ao direito de não comentar o caso. A concessionária informou ainda que possui sistema de segurança nas sete praças de pedágio ao longo da BR-101.

Pontos moeda