Polícia

Quadrilha do Rio de Janeiro é suspeita de aplicar golpe do ‘bilhete premiado’ em Cachoeiro

A polícia tenta identificar duas mulheres, flagradas em imagens de câmeras de videomonitoramento, próximas à agências bancárias no Centro da cidade

Duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança e a polícia tenta identificá-las Foto: ​Divulgação PC

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim tenta identificar uma suposta quadrilha que está agindo na cidade, próximo à agências bancárias, em dias de maior movimento. Duas mulheres foram flagradas nas imagens de câmeras de segurança de comércios e bancos da região central do município, e a polícia pede a ajuda da população para identificá-las.

De acordo com o delegado Augusto Giorno, as golpistas buscam vítimas que sacam grande quantidade de dinheiro nos bancos. “Elas se aproximam normalmente das vítimas simulando uma situação qualquer e oferecem uma premiação pela ‘ajuda’ da vítima”, comenta o delegado.

Segundo ele, a quadrilha seria do Rio de Janeiro e no início do mês, quando ocorre maior movimento bancário em Cachoeiro, elas retornam à cidade para fazer novas vítimas. “Contamos com o apoio da população para identificar os autores e impedirmos que mais pessoas sejam vítimas desse golpe”, completa Giorno.

A polícia orienta que as vítimas do golpe procurem a delegacia para registrar o caso. As denúncias para ajudar na identificação das suspeitas podem ser feitas através do telefone: (28) 3155-5323 ou pelo disque denúncia 181.

Pontos moeda