Polícia

Rapaz é baleado no meio de praça em André Carloni na Serra

Quem estava por perto contou que foram pelo menos seis disparos, dois deles atingiram o jovem no braço e no peito. A vítima foi socorrida após o crime

Os tiros foram disparados ainda com a paça movimentada Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos foi baleado no meio da praça de André Carloni, na Serra. De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido, por volta das 20 horas por conta da guerra entre traficantes de gangues rivais. 

Segundo testemunhas, Gustavo Mendonça de Lima estava sentado junto com os amigos quando um rapaz armado se aproximou e começou a atirar. Quem estava por perto contou que foram pelo menos seis disparos, dois deles atingiram o jovem no braço e no peito. Ele foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra.

“Infelizmente o bairro está em conflito contra Carapina. Eles vêm aqui e dão tiros em inocentes achando que estão abalando. Isso tem que parar”, destacou um morador que não quis ser identificado.

De acordo com os moradores, na hora do crime a praça estava lotada. Houve correria e confusão. Depois de atirar, o criminoso teria fugido. Uma câmera de segurança da prefeitura pode ter flagrado a ação. 

Pontos moeda