Polícia

Sócio de dono de boate de Vitória também é preso suspeito de aplicar golpes

O proprietário da casa de shows foi preso em fevereiro deste ano. Ele é acusado de aplicar golpes até fora do Estado. O sócio é suspeito de participação nos crimes

Oswaldo é investigado pelos mesmos crimes que Nelson Foto: Divulgação/PC

O sócio do empresário Nelson Avidos Magalhães Filho, dono de uma boate em Vitória, foi preso. Oswaldo Oliveira Neto foi encontrado por uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações na tarde da última quarta-feira (4). De acordo com a polícia, ele é investigado pelos crimes que teria cometido junto com Nelson, por falsificação de documentos e abertura de contas bancárias com nome falso.

O dono da boate foi preso no dia 1º de fevereiro deste ano acusado de aplicar vários golpes de venda de carros. Oswaldo também teria participação nos crimes, segundo a polícia. Até moradores de fora do Espírito Santo teriam procurado a delegacia para registrar denúncias.

Na época em que Nelson foi preso, um empresário, que preferiu não se identificar, disse que foi uma das vítimas. Ele teve um prejuízo superior a R$ 600 mil. “Ele mandou um depósito frio para uma pessoa, e essa pessoa me disse que era falso. A partir daí, eu comecei a monitorar a operação que eu tinha feito com ele”, contou a vítima.

Pontos moeda