Polícia

Suspeito de assaltar loteria em Jerônimo Monteiro é preso pela Polícia Civil

Ele foi localizado e detido no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, e confessou o crime. A arma usada no assalto foi apreendida pelos policiais

Francisco foi reconhecido pelas vítimas do assalto a loteria e confessou o crime Foto: ​Divulgação PC

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Jerônimo Monteiro, com o apoio de policiais de Guaçuí, Alegre e Cachoeiro de Itapemirim, realizada na manhã desta terça-feira (3), resultou na prisão de Francisco Carlos Barbosa, de 28 anos, suspeito de ter assaltado uma loteria no município de Jerônimo Monteiro, no dia 9 de abril.

De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco foi preso em sua residência, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, em cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ele foi reconhecido pelas vítimas, através das imagens de videomonitoramento do local e confessou o crime.

No assalto, ele teria roubado a quantia de R$ 3,6 mil, depois de render as duas funcionárias do local. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido pela polícia, que também localizou a camisa e o capacete que Francisco usou no assalto.

Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda